Equipe da Feapaes-ES aprende sobre Educação Corporativa em espaço promovido pelo Apae Qualifica

foto destaque
Apae-ES
12 de agosto de 2022
O programa tem o objetivo de qualificar profissionalmente os colaboradores do movimento apaeano e suas coirmãs.
Toda a equipe da Feapaes-ES (Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo, se reuniu para participar de uma aula sobre Educação Corporativa, na manhã desta sexta-feira (12). Esse foi um momento de muito aprendizado e troca de conhecimento entre os colaboradores, que puderam tirar suas dúvidas e refletir sobre o trabalho realizado na Federação.
 
O palestrante do espaço foi Cosme Peres, professor de MBA em Gestão de Pessoas e superintendente de Pessoas e Serviços na Unimed Vitória. Durante o evento, ele explicou as diferenças entre o treinamento e desenvolvimento de pessoas e a metodologia de Educação Corporativa.  
 
Esse foi um momento muito importante para falar sobre a importância do trabalho realizado na Federação e conhecer estratégias para torná-lo ainda mais colaborativo e assertivo. O encontro foi o primeiro promovido pelo Apae Qualifica, projeto que tem o objetivo de promover eventos de qualificação profissional aos colaboradores das instituições apaeanas, Feapaes-ES e suas coirmãs. 
 
Programa Apae Qualifica
É um projeto focal dentro do Apae Mais e engloba uma série de cursos e qualificações oferecidas aos colaboradores das Apaes do Espírito Santo, Feapaes-ES e suas coirmãs, com o objetivo de aprimorar o serviço ofertado nas instituições, melhorando processos internos, além de tornar o trabalho realizado nas Apaes mais atrativo.