Campanha Transformação Social nas Apaes, em parceria com os Correios, arrecadou mais de 1.900 doações

foto destaque
Apae-es
20 de fevereiro de 2024
Reconhecimento dos colaboradores da equipe dos Correios por sua participação na campanha
Gratidão e parceria marcaram a última quinta-feira (08) na sede da Feapaes-ES.  A campanha Transformação Social nas Apaes, em parceria com os Correios, arrecadou mais de 1.900 doações e os colaboradores dos Correios foram reconhecidos por seus resultados nesse movimento do bem. 
 
A Presidente da Feapaes-ES, Maria das Graças Vimercati, e o Diretor Social, Vanderson Gaburo receberam a Superintendente Estadual dos Correios, Carla Patrícia Pires Xavier de Carvalho e sua equipe, que abraçou a causa, para uma homenagem que fortaleceu ainda mais a parceira.
 
A presidente Maria das Graças Vimercati destacou a importância da doação para o movimento apaeano capixaba. “Somos gratos por todo esse envolvimento e participação da equipe dos Correios. Sabemos que todo gesto e esforço impacta em nossas ações para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla em todo o nosso Estado”.

Para os Correios, o sentimento foi gratificante em contribuir com essa a campanha de doações. Carla Patricia Pieres Xavier de Carvalho, superintende dos Correios, disse que a missão de cumprir com os resultados positivos foi uma conquista para todos os envolvidos no projeto. “Acho que é de braços dados, a gente faz uma sociedade melhor”, ressalta.

Agradecemos às Apaes, aos Correios e a todos que doaram e participaram dessa campanha! E vale lembrar que você pode continuar fazendo sua doação nas agências dos Correios.
 
Quer fazer parte dessa transformação social? Vá até uma agência dos Correios, procure um atendente e doe.
É possível participar em qualquer momento do ano. Sua solidariedade faz toda a diferença.


As doações podem ser feitas com qualquer valor acima de R$ 5. Basta informar o atendente em qualquer agência dos Correios e realizar o pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Todo valor recebido será destinado à promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência e suas famílias nas Apaes e coirmãs.