Campanha Pãozinho Solidário arrecada mais de R$ 68 mil em apoio às pessoas com deficiência no Espírito Santo

foto destaque
Feapaes-ES
16 de dezembro de 2025
Realizada pelo Extrabom Supermercados, em parceria com a Feapaes-ES, a Campanha Pãozinho Solidário acontece desde 2008. Valor arrecadado será destinado às Apaes.
A edição 2024 da Campanha Pãozinho Solidário, realizada no dia 02 de dezembro, arrecadou R$ 68.109,61, valor já entregue à Federação das Apaes do Espírito Santo (Feapaes-ES). O montante foi arrecadado com a venda do pão de sal nas lojas do Extrabom Supermercados, parceiro da iniciativa.

Cada pão comprado se transformou em um gesto de apoio, cuidado e compromisso com a inclusão. Todo o valor arrecadado será destinado a ações que impactam diretamente a vida de pessoas com deficiência e suas famílias, contribuindo para mais qualidade de vida, autonomia e fortalecimento da rede apaeana capixaba.

A Feapaes-ES agradece a todos que participaram da campanha, escolhendo transformar um ato simples do dia a dia em solidariedade. Essa mobilização demonstra, mais uma vez, a força do engajamento da sociedade capixaba em causas sociais que promovem dignidade e inclusão.

Realizada pelo Extrabom Supermercados, em parceria com a Feapaes-ES, a Campanha Pãozinho Solidário acontece desde 2008 e integra o Dia de Doar, movimento global que estimula a cultura da doação e o fortalecimento de uma sociedade mais justa e generosa.

Nesta edição, a campanha envolveu as 37 lojas da rede, distribuídas pelos municípios de Cariacica, Colatina, Guarapari, Anchieta, São Mateus, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória, reforçando o alcance e a importância da iniciativa em todo o Estado.