Assembleia Geral Descentralizada reúne Apaes e coirmãs

foto destaque
Apae-ES
29 de julho de 2021
Assembleias tiveram diversos assuntos em pauta e reuniu Apaes e coirmãs do estado.
A Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo (Feapaes-ES) realizou nos dias 27, 28 e 29 Assembleias Gerais Descentralizadas com as Apaes e coirmãs do estado. Os encontros foram divididos por regiões. No primeiro dia reuniram-se as Apaes das regiões Serrana e Caparaó. No dia seguinte foi a vez das regiões Centro e Sudeste. No último dia a reunião foi com as regiões  Norte e Bacia do Rio Doce.

Os encontros contaram com a presença do presidente da Feapaes-ES, Vanderson Gaburo, de presidentes e representantes das Apaes e coirmãs participantes e dos autodefensores estaduais Carlos Alberto Schaffel e Paula Conceição do Nascimento.

"Fechamos um ciclo de ótimas reuniões. Foi uma oportunidade importante de alinharmos diversas ações e fortalecermos o trabalho que temos desenvolvido. Saímos mais fortes para seguir nossa causa", afirmou Gaburo.

As assembleias tiveram diversos assuntos em pauta, como o programa “Apae Mais”, as parceria com os Correios, Caixa e Causei o Bem, a prestação de contas com a Sedu e o retorno no modelo híbrido e o projeto Nota Premiada Capixaba, entre outros assuntos.

Para garantir a segurança de todos, todos os protocolos de segurança foram seguidos.