Apae de Marataízes realiza programação especial para comemorar seus 20 anos

foto destaque
Apae-ES
19 de outubro de 2021
O evento contou com diversas atrações em sua programação.
A Apae de Marataízes completou 20 anos no último dia 15 e, para celebrar essa data importante, foi realizado um evento na recém inaugurada Praça da Barra, localizada no município.

O evento contou com diversas atrações em sua programação, como apresentação de  capoeira, homenagem aos professores da Apae de 2001 a 2021, apresentação da banda de música dos fuzileiros da esquadra e a entrega do Prêmio Amigo Especial, que homenageou o presidente da Feapaes-ES, Vanderson Gaburo, o primeiro diretor secretário da Feapaes-ES, Cabo Walcher, o procurador jurídico, Maurilio Jose Martins, Patricia Badiani, auxiliar de serviços jurídicos, e a coordenadora de Educação, Maria Luiza Dadalto, entre outros homenageados.

As comemorações continuaram no dia 16, quando foi realizado um almoço para oficializar o encerramento das comemorações.

Também estiveram presentes o governador do Estado, Renato Casagrande, o senador Fabiano Contarato, o secretário de Educação do Estado, Victor de Angelo, o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, os deputados estaduais Alexandre Quintino e Marcos Mansur, o deputado federal Neucimar Fraga, e a conselheira regional Sudeste, Dilcea Marvila.

"Celebramos esses 20 anos da Apae de Marataízes e toda a importância que ela tem para as pessoas com deficiência intelectual do município. Parabéns a todos da Apae e obrigado pela homenagem de amigo especial", celebrou Gaburo.