Quem somos

APAE de Governador Lindenberg

APAE de Governador Lindenberg/ES

O CAEE "Irene Suela Prando" atende
usuários/alunos com deficiência intelectual e
múltipla e suas respectivas famílias.

                 Serviços oferecidos:
Psicologia                   
○ Fisioterapia                  
○ Hidroterapia              
○ Natação
○ Hidroginástica
○ Serviço Social
○ Pedagógico
          Horário de Funcionamento:
○ Segunda á Quinta de 7h (12h às 13h almoço) ás 17h 
○ Sexta de 7h ás 12h.
foto

Qual a nossa história?

A Apae de Governador Lindenberg foi fundada em 10 de dezembro de 2004 e inaugurada em 29 de fevereiro de 2008 com a missão de promover e articular ações de prevenção, orientação, prestação de serviços nas áreas de assistência social, saúde, educação e defesa dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla e suas famílias. 

Por isso, cada etapa é importante, desde a triagem, passando pelo acompanhamento, coleta de informações e diagnóstico, para o reconhecimento das demandas de cada um. 

Afinal, nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida, a autonomia, a independência, a segurança e o respeito aos usuários para que eles possam agir e interagir numa sociedade mais justa e solidária.
 

O que são as Apaes

As Apaes são organizações não governamentais, sem fins lucrativos, que trabalham para que as pessoas com deficiência intelectual e suas famílias vivam com melhor qualidade de vida e felizes.

As Apaes são instituições de assistência social que oferecem serviços nas áreas de educação, saúde e assistência socia, contando, em muitos casos, com a parceria do Poder Público. Nossos métodos sustentáveis nos permitem continuar a fornecer um serviço especializado e de alta qualidade para todos que precisam, independentemente da idade e da classe social.

Nossa equipe de profissionais dedicados e altamente qualificados presta serviços especializados em todo Espírito Santo. Trabalhamos para fornecer as habilidades, cuidados físicos e oportunidades necessárias para pessoas com deficiência intelectual façam parte integrante da nossa sociedade.