Visita alunos da Escola Municipal José Jorge Haddad
Institucional
11 de jun de 2021
11 de jun de 2021
VISITA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ JORGE HADDAD
A Apae recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal José Jorge Haddad, a escola está realizando ações em comemoração a Semana do Meio Ambiente .
No dia 09 de Junho recebemos os alunos do 6º a acompanhados da Diretora Fabrícia de Oliveira K. Brandão junto com a Professora Adriana Rodrigues
No dia 10, a turma do 7º ano da Diretora Fabrícia de Oliveira K. Brandão, a Professora Daiana Lima, e a Pedagoga Valderlina Tesch Ribeiro.
Os alunos conheceram a Oficina do Projeto Semear e Colher e a Horta da Instituição.
Agradecemos aos profissionais e alunos pelo carinho com a Instituição.
A Apae recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal José Jorge Haddad, a escola está realizando ações em comemoração a Semana do Meio Ambiente .
No dia 09 de Junho recebemos os alunos do 6º a acompanhados da Diretora Fabrícia de Oliveira K. Brandão junto com a Professora Adriana Rodrigues
No dia 10, a turma do 7º ano da Diretora Fabrícia de Oliveira K. Brandão, a Professora Daiana Lima, e a Pedagoga Valderlina Tesch Ribeiro.
Os alunos conheceram a Oficina do Projeto Semear e Colher e a Horta da Instituição.
Agradecemos aos profissionais e alunos pelo carinho com a Instituição.







