Plano de Ação de 2019 é apresentado em reunião realizada pela Feapaes

Apae-ES
21 de fevereiro de 2019
Diretoria Executiva e Conselho de Administração da Feapaes realizam primeira reunião de 2019 para apresentar Relatório de Atividades de 2018 e Plano de Ação anual.
Esta semana aconteceu a primeira reunião da diretoria executiva e do conselho de administração da Federação das Apaes do Espírito Santo (Feapaes) de 2019.

Na ocasião foi apresentado o Relatório de Atividades de 2018 e os presentes conheceram  os resultados das ações desenvolvidas, os projetos realizados, os objetivos alcançados e outras mensurações do último ano. Também foi apresentado o Plano de Ação 2019 para a discussão das sugestões, dos novos projetos e eventos que serão implementados com o objetivo  de aprimorar cada vez mais a atuação da Apae-ES  com as instituições, usuários e sociedade.

Estiveram na reunião os membros da diretoria executiva da Feapaes, dentre  eles o presidente, Vanderson Gaburo, os Autodefensores, Carlos Alberto Schalfel e Paula Conceição do Nascimento, e membros do conselho de administração da instituição, que conta com representantes das regiões sudeste, serrana, centro, norte e bacia do Rio Doce.