Federação completa 25 anos e lança campanha #SouSócioApaeES

Apae-ES
01 de novembro de 2017
Em 2017 a Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo celebrou 25 anos de sua criação e lança campanha #SouSócioApaeES
Em 2017 a Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo celebrou 25 anos de sua criação. Para marcar a data foi lançada a campanha #SouSócioApaeES com o intuito de informar a sociedade sobre o trabalho desenvolvido pelas Apaes no Estado e convidar as pessoas para que colaborem com o trabalho realizado pelas equipes que atuam com os usuários.
Durante a campanha, realizada nos meses de novembro e dezembro e focada nas rede sociais Facebook e Instagram, o público-alvo para o qual o conteúdo foi direcionado foi convidado a conhecer o impacto do trabalho desenvolvido pelas instituições nas vidas de mais 6.500 usuários e de suas famílias. Além disso, as pessoas foram convidadas a contribuir, seja por meio de doações, com trabalhos voluntários ou fortalecendo as redes da Apae-ES.
Modalidades de contribuição
Pessoa física ou jurídica que quer participar do trabalho da instituição por contribuição regular, em dinheiro, pode firmar um termo de adesão de associado e participar das decisões de assembleia, e pode ser um Sócio Contribuinte da Apae de um município, após devidamente cadastrada na instituição.
Se a uma empresa quiser contribuir para a divulgação da importância do trabalho da Instituição por meio de associação de imagem com a marca APAE, pode ser uma Marca Sócia. Para isso deverá cumprir os termos de uso da marca. Este título não assegura os direitos previstos aos Sócios Contribuintes, definidos pelo Estatuto Social da Instituição.
Pessoas físicas ou jurídicas também podem acionar a Federação das Apaes do ES por meio de mensagem direta no facebook.com/federacaoapaesespiritosanto. A partir do contato serão elas serão orientadas sobre como podem contribuir.